Favor habilitar o JS

BLOG

Ocidentalização das pálpebras

10 de setembro de 2020
Dr. Délcio Durso Casarin
Cirurgia Plástica
Ocidentalização das pálpebras

Ocidentalização das pálpebras é a criação de um sulco palpebral superior ( "dobrinha"da pálpebra superior), ausente em muitos orientais.

Pode ser realizada isolada ou em associação com a Blefaroplastia, cuja finalidade é cria o sulco palpebral ausente.

As pálpebras orientais possuem algumas características diferentes da ocidentais, como em alguns casos, a ausência dos sulcos ( dobrinhas) das pálpebras superiores, pele mais espessa, certa quantidade de prega de pele que acaba por cobrir o epicanto ( canto interno) dos olhos, além de, em geral, maior presença de bolsas de gordura palpebrais.


MAIS POSTS


Conheço Dr. Willian desde pequeno, resolvi fazer minha cirurgia com ele por conhecê-lo e saber o quão dedicado ele sempre foi. Sempre focado, meigo e estudioso. 

M. B
Nova Bassano

O Dr. Willian é muito atencioso, explicou tudo sobre a cirurgia e os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Grande profissional, além de educado e carismático.

A. D.
Chapecó

Excelente trabalho. E sobre a qualidade humana, estou sem palavras. Ele fez um trabalho incrível. Eu amo estar nas mãos dele porque sei que ele é excelente nessa área, é por isso que procuro por ele. Ele foi muito cuidadoso com tudo, e a atenção era inexplicável. Eu amo-o.

B. C. R.
Passo Fundo

O Dr. Willian é um cirurgião altamente qualificado, com experiência e pode fornecer resultados surpreendentes. Ele foi muito solidário comigo durante todo o período de pós-operação. Ele é muito amigável e, se você precisar de alguma coisa, ele está sempre aqui para ajudar. Eu não hesito em recomendá-lo à minha família e amigos.

M. D. S.
Carazinho

Fiz cirurgia do nariz, o Dr. Willian Segalin realmente deixou meu nariz mais bonito. Não gostava de aparecer nas fotos. Fiquei muito contente.

A. S.
Passo Fundo