Favor habilitar o JS

PROCEDIMENTO

GLUTEOPLASTIA
GLUTEOPLASTIA

     TEMPO DE INTERVENÇÃO

3 horas

     CAMA

24 horas

     RECUPERAÇÃO

3 dias

     ANESTESIA

Geral

     EFEITO

Imediato

     RESULTADOS

Durável

TRATAMENTO

O desejo de corrigir imperfeições e melhorar a aparência, é natural em homens e mulheres.

A região glútea é uma área que nos últimos anos vem ganhando destaque e sua melhora estética pode ser alcançada através do uso de próteses especiais que são escolhidas para cada caso específico.

EM QUE CONSISTE

A intervenção é realizada em decúbito ventral, ou seja, "voltada para baixo" e a cicatriz está escondida na dobra interglúteo. Através desta incisão, as próteses glúteas, especialmente projetadas para essa área, são colocadas em nível subfascial, submuscular ou intramuscular, dependendo de cada caso e do volume requerido.

A duração da intervenção é geralmente de 90 a 120 minutos e a paciente pode retomar sua atividade no dia seguinte à intervenção.

O tipo de anestesia pode ser regional e geral. Será escolhido de acordo com o anestesista, que decidirá qual o tipo mais aconselhável para cada paciente.

Não requer cuidados pós-operatórios especiais, exceto o uso de anti-sépticos na região perineal por uma semana.

OS BENEFÍCIOS

A paciente sai muito satisfeita porque a cicatriz está bem escondida na prega das nádegas, e o perfil da área melhora significativamente, além de os tecidos retomarem sua firmeza.

Os resultados são naturais e o volume é personalizado através do uso de próteses especiais.

A paciente pode retomar sua atividade no dia seguinte à intervenção.

PRÉ-OPERATÓRIO

Como qualquer intervenção cirúrgica, é essencial realizar todo um estudo pré-operatório que não contraindique o procedimento cirúrgico.

Especificamente para esta intervenção, recomendam-se lavagens com substâncias anti-sépticas de toda a região do períneo três dias antes da intervenção.

PÓS-OPERATÓRIO

As suturas da ferida são removidas após 15 dias e você pode começar a praticar esportes a partir do mês da intervenção.

Após a intervenção, há apenas uma precaução especial e que, a partir da operação, a administração de medicamentos por via intramuscular deve ser realizada na coxa e não na nádega.

O tempo de permanência pós-operatória na clínica é geralmente de 24 a 48 horas.

O paciente pode sentar-se após 36 horas, deixando a clínica apenas com um curativo na cicatriz e uma calcinha mínima.

QUE RISCOS ESTÃO ASSOCIADOS A ESTA INTERVENÇÃO?

Em geral, o mesmo que em qualquer intervenção cirúrgica, essencialmente hemorragias, infecção e complicações relacionadas ao uso de anestesia.

Em relação aos riscos específicos, destacam-se: perda temporária ou permanente da sensibilidade da pele em algumas áreas; a extrusão (exposição) da prótese devido à falta de uma camada adequada de tecido ou infecção, tornando necessário remover, contratura capsular ou endurecimento do tecido fibroso que o corpo cria em torno da prótese; o deslocamento da prótese, este caso sempre relacionado a um reinício precoce do exercício; a alteração da cicatriz que, caso ocorra, necessitará de tratamento adicional, seroma ou acúmulo de líquido ao redor do implante após cirurgia, trauma ou exercício extenuante, que deve ser corrigido com o tratamento para drená-lo.

PODE-SE AUMENTAR O GLÚTEO SEM PRÓTESES?

Sim, por lipoenxertia da própria gordura do paciente na mesma área onde a prótese estaria localizada. Isso é feito injetando a gordura em diferentes planos.

No entanto, muita quantidade é necessária, de modo que só é possível se o paciente quiser ao mesmo tempo que um grande excesso de gordura seja removido de suas coxas, abdômen, etc., através de lipoaspiração e passado para as nádegas para obter dois benefícios.



Fiz mamoplastia com prótese. A mama ficou perfeita, com aparência super natural. As mamas estão lindas. Dr Willian Segalin foi maravilhoso no antes e pós operatório. O resultado não poderia ser melhor. Obrigada Dr Willian.

G. S.
Passo Fundo

Dr. Willian é muito atencioso, me tirou todas dúvidas. Fiz a cirurgia com ele e o melhor, o atendimento pós-operatório é fantástico.

M.E.G
Passo Fundo

Gostaria deixar meu depoimento sobre o atendimento que tive com Dr. WIllian. Toda sua equipe foi atenciosa comigo, sua secretária Andréia é uma pessoa especial, sempre responde todas dúvidas. Quanto a cirurgia, não tenho queixas, só agradecer. Trabalho impecável

A.T.
Passo Fundo

O Dr. Willian é muito atencioso, explicou tudo sobre a cirurgia e os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Grande profissional, além de educado e carismático.

A. D.
Chapecó

Fui muito bem atendida pelo Dr. Willian e sua equipe. A Andréia é uma secretária nota 10. Adorei viver isto. Foi uma experiência muito boa.

A.D.M
Erechim