Favor habilitar o JS

PROCEDIMENTO

BICHECTOMIA
BICHECTOMIA

     TEMPO DE INTERVENÇÃO

30 minutos

     CAMA

Não obrigatório

     RECUPERAÇÃO

24 horas

     ANESTESIA

Local

     EFEITO

1 semana

     RESULTADOS

Permanente

TRATAMENTO

O rosto é a parte mais visível do nosso corpo. Portanto, há muitas pessoas que buscam melhorar a imagem e maior equilíbrio no rosto e ir à cirurgia estética para refiná-la, acentuando a área das maçãs do rosto. Aqueles pacientes complexados por um rosto excessivamente arredondado, podem encontrar a solução extraindo as bolas de Bichat, acúmulos de gordura encontrados nas bochechas.

Bolas de bichat, assim cunhadas por seu descobridor, o anatomista francês Xavier Bichat, são pacotes gordurosos encontrados nas bochechas. Na verdade, todos nós os temos, mas, dependendo do tamanho, eles nos dão a forma arredondada ou alongada.

Para eliminá-los, uma intervenção não-invasiva muito na moda será necessária porque muitas estrelas de Hollywood passaram por ela para embelezar o rosto e obter o perfil triangular há muito esperado. Removê-los irá afinar o rosto, acentuando as maçãs do rosto, tornando-o mais angular e definido.

Esta intervenção é recomendada para quem tem mais de 16 anos, quando o rosto para de crescer e 40 quando, devido ao início do processo de envelhecimento em que o rosto começa a perder peso por conta própria.

EM QUE CONSISTE

O processo para extrair as bolas é simples e rápido (30 minutos):

1. Aplicação de anestesia local, a menos que a entrada da sala de cirurgia seja usada para realizar outras intervenções importantes.

2. Fazer duas incisões internas de 1,5 cm, uma em cada bochecha, apenas no espaço entre as rodas inferiores e superiores.

3. Extração de bolas de gordura. Sua extração total não é necessária, depende de quanto quer aguçar seu rosto.

4. Pontos. As cicatrizes não devem ser motivo de preocupação porque estão dentro da boca.

OS BENEFÍCIOS

-  Resultados estéticos do contorno facial são alcançados

- O resultado muito natural será apreciado após um mês da intervenção e muitas pessoas irão atribuí-lo a uma perda de peso.

PRÉ-OPERATÓRIO

Como com qualquer intervenção cirúrgica, um exame pré-operatório do paciente é necessário para detectar qualquer possível anomalia que possa contra-indicar a operação.

PÓS-OPERATÓRIO

- Existe uma inflamação mínima que diminui gradualmente.

- Durante a primeira semana e meia, será necessário seguir uma dieta suave e garantir uma boa higiene bucal

- Você não precisa se preocupar com os pontos porque eles vão cair sozinhos.

- Assim, a incorporação na rotina é imediata.



Conheço Dr. Willian desde pequeno, resolvi fazer minha cirurgia com ele por conhecê-lo e saber o quão dedicado ele sempre foi. Sempre focado, meigo e estudioso. 

M. B
Nova Bassano

Gostaria deixar meu depoimento sobre o atendimento que tive com Dr. WIllian. Toda sua equipe foi atenciosa comigo, sua secretária Andréia é uma pessoa especial, sempre responde todas dúvidas. Quanto a cirurgia, não tenho queixas, só agradecer. Trabalho impecável

A.T.
Passo Fundo

Tive uma experiência maravilhosa com Dr. Willian e sua equipe !!! Clínica adorável, a secretária Andréia muito atenciosa, consulta maravilhosa. Consegui sanar minhas dúvidas. Sempre me senti segura e à vontade com o meu procedimento. Estou muito feliz com o resultado. Recomendo

L. N. T
Palmeira das Missões

Fiz mamoplastia com prótese. A mama ficou perfeita, com aparência super natural. As mamas estão lindas. Dr Willian Segalin foi maravilhoso no antes e pós operatório. O resultado não poderia ser melhor. Obrigada Dr Willian.

G. S.
Passo Fundo

Fui muito bem atendida pelo Dr. Willian e sua equipe. A Andréia é uma secretária nota 10. Adorei viver isto. Foi uma experiência muito boa.

A.D.M
Erechim