Favor habilitar o JS

PROCEDIMENTO

CRUROPLASTIA
CRUROPLASTIA

     TEMPO DE INTERVENÇÃO

1 a 2 horas

     CAMA

1 semana com as pernas elevadas

     RECUPERAÇÃO

1 semana

     ANESTESIA

Geral

     EFEITO

3 a 6 meses

     RESULTADOS

Duradouros

CRUROPLASTIA ( Lifting de coxas)

O Lifting das Coxas, também conhecido como Lifting Crural, ou ainda, Cruroplastia é o procedimento que remodela as coxas, reduzindo o excesso de pele e gordura, resultando em pernas mais firmes e sinuosas.

A Cirurgia de Lifting das Coxas acaba por restabelecer o adequado contorno das coxas, principalmente em sua face interna, com essa retirada de excesso de pele e tecido subcutâneo. A consulta inicial é o momento no qual todas as questões técnicas são avaliadas e as dúvidas são esclarecidas entre o cirurgião plástico e o paciente para determinar a melhor técnica a ser utilizada e definir quais os resultados devem ser alcançados.

INDICAÇÕES

O paciente pode considerar este procedimento se:

  • Exercício físico e perda de peso não foram suficientes para as expectativas do paciente;
  • Deseja ter pernas com aparência mais jovem e com a pele mais firme;
  • Possui vontade de realçar a silhueta das pernas.

O melhor candidato para o Lifting das Coxas é o paciente que já leva uma vida saudável e mantém um peso estável ou ainda se seu peso não sofreu oscilações drásticas por pelo menos seis meses antes da cirurgia.

A Cirurgia de Lifting das Coxas

Durante o procedimento, o paciente será sedado com medicamentos intravenosos que serão discutidos com o médico antes da cirurgia.

Para o Lifting das Coxas, há vários padrões de incisões que variam de acordo com as áreas que o paciente deseja melhorar.

Podem ser feitas incisões que se estendem desde a virilha até o entorno do quadril. O cirurgião plástico então, através destas incisões, firma os tecidos para que o contorno das coxas fique firme e tonificado; talvez a incisão seja feita na parte medial da coxa. Esta e quaisquer outras decisões serão sempre tomadas em conjunto com o cirurgião plástico.

Suturas profundas podem ser realizadas para fechar estas incisões.

Hoje em dia, as incisões ocorrem em lugares estratégicos para que as cicatrizes não apareçam.

Entretanto, algumas incisões podem ser mais extensas.

A RECUPERAÇÃO

Seu cirurgião irá determinar quanto tempo você deve ficar em repouso e quando será seguro retomar suas atividades normais.

Curativos serão aplicados nas incisões e um dreno poderá ser colocado para coletar fluídos sob a pele após a cirurgia.

Durante a primeira semana o paciente deve manter os membros inferiores elevados. As atividades diárias poderão ser retomadas entre 1 a 2 semanas, enquanto as atividades físicas, entre 4 a 6 semanas.

A utilização de malha de compressão, tipo bermuda , é indicada pelo período de 3 a 6 meses.



Fui muito bem atendida pelo Dr. Willian e sua equipe. A Andréia é uma secretária nota 10. Adorei viver isto. Foi uma experiência muito boa.

A.D.M
Erechim

Fiz uma lipoaspiração HD com Dr. Willian, estou me amando. Ele mudou meu corpo. Estou vivendo um sonho

K.T.
Frederico Westphalen

Excelente trabalho. E sobre a qualidade humana, estou sem palavras. Ele fez um trabalho incrível. Eu amo estar nas mãos dele porque sei que ele é excelente nessa área, é por isso que procuro por ele. Ele foi muito cuidadoso com tudo, e a atenção era inexplicável. Eu amo-o.

B. C. R.
Passo Fundo

Gostaria deixar meu depoimento sobre o atendimento que tive com Dr. WIllian. Toda sua equipe foi atenciosa comigo, sua secretária Andréia é uma pessoa especial, sempre responde todas dúvidas. Quanto a cirurgia, não tenho queixas, só agradecer. Trabalho impecável

A.T.
Passo Fundo

Conheço Dr. Willian desde pequeno, resolvi fazer minha cirurgia com ele por conhecê-lo e saber o quão dedicado ele sempre foi. Sempre focado, meigo e estudioso. 

M. B
Nova Bassano