Favor habilitar o JS

BLOG

Um guia para o rejuvenescimento vaginal

06 de outubro de 2020
Dr. Willian Segalin
Cirurgia Plástica
Um guia para o rejuvenescimento vaginal

A maioria das mulheres busca o rejuvenescimento vaginal por motivos cosméticos. No entanto, podem ocorrer problemas na área vaginal que podem causar dor e desconforto durante a intimidade. Algumas mulheres até sentem essa dor ao andar de bicicleta, a cavalo ou outros exercícios de alto impacto. Neste guia, discutiremos tudo o que envolve o rejuvenescimento vaginal
 

O que é rejuvenescimento vaginal

Os músculos e tecidos da vagina, vulva e lábios podem se tornar alongados devido às mudanças hormonais que envolvem o parto. O envelhecimento e a flutuação de peso também podem desempenhar um papel. Mudando esteticamente a aparência da área vaginal, mas também causando um impacto negativo nas mulheres sexualmente. Elas podem ter diminuição da confiança, sentir dor ou desconforto durante o sexo.

O termo rejuvenescimento vaginal pode abranger muitos procedimentos diferentes. Às vezes, pode se referir a cirurgia plástica genital feminina, cirurgia de rejuvenescimento para os órgãos genitais femininos, cirurgia estética para órgãos genitais femininos, cirurgia plástica vulvovaginal, bem como cirurgia plástica projetada para a área vaginal.

Os procedimentos incluem ninfoplastia ou labioplastia, redução do capuz do clitóris, , monstroplastia, transferência de gordura, injeção de PRP, depilação a laser, clareamento da pele e vaginoplastia.

Quem é candidato a cirurgia de rejuvenecimento vaginal?

Uma candidata ideal é uma mulher que goza de boa saúde e tem uma ou mais das seguintes preocupações:

Sua estrutura genital ficou frouxa ou esticada.
Você sente dor ou desconforto durante a atividade sexual ou exercícios.
Sua sensação sexual mudou desde que você teve filhos.
A estética de seus órgãos genitais faz você se sentir constrangido.

Que problemas o rejuvenescimento vaginal pode ajudar?

Melhore o ajuste de roupas justas e maiôs.
Diminua ou elimine a incontinência urinária.
Melhora a secura vaginal.
Melhore a sensação durante o sexo.
Ajude a melhorar a estética vaginal.

Opções cirúrgicas de rejuvenescimento vaginal

O parto pode fazer com que os músculos e tecidos da vagina, vulva e lábios se estiquem e se alterem. Algumas mulheres ficam muito constrangidas com a aparência de sua vagina. Tanto é assim que afeta seus relacionamentos íntimos com seus parceiros. Tecido e músculos esticados podem causar dor durante o sexo e ao andar de bicicleta, cavalo ou outros exercícios de alto impacto.

O rejuvenescimento vaginal pode ajudar a melhorar a estética, o tamanho, a função e diminuir a dor relacionada à genitália feminina. No geral, o rejuvenescimento da vagina pode restaurar a confiança da mulher.

As opções cirúrgicas podem incluir:

Vaginoplastia - Aperto da vagina.
Labioplastia ou ninfoplastia - Remodelagem dos lábios.
Vulvaplastia - Remodelagem da vulva.
Redução do capuz do clitóris - Remova o excesso de tecidos sobre o clitóris.
Redução do Pubis - Remove o excesso de gordura e pele do Monte de Venus.

Dependerá muito de quais são seus objetivos quanto ao tipo de cirurgia de rejuvenescimento que você precisará. Em sua consulta, seu médico discutirá todas as suas opções. Permitindo que você opte por rejuvenescer sua vagina da maneira que você se sentir mais confortável. De todas as opções cirúrgicas para o rejuvenescimento vaginal, a ninfoplastia é a mais popular.


MAIS POSTS


Fiz cirurgia do nariz, o Dr. Willian Segalin realmente deixou meu nariz mais bonito. Não gostava de aparecer nas fotos. Fiquei muito contente.

A. S.
Passo Fundo

Dr. Willian é muito atencioso, me tirou todas dúvidas. Fiz a cirurgia com ele e o melhor, o atendimento pós-operatório é fantástico.

M.E.G
Passo Fundo

Fiz uma lipoaspiração HD com Dr. Willian, estou me amando. Ele mudou meu corpo. Estou vivendo um sonho

K.T.
Frederico Westphalen

Excelente trabalho. E sobre a qualidade humana, estou sem palavras. Ele fez um trabalho incrível. Eu amo estar nas mãos dele porque sei que ele é excelente nessa área, é por isso que procuro por ele. Ele foi muito cuidadoso com tudo, e a atenção era inexplicável. Eu amo-o.

B. C. R.
Passo Fundo

O Dr. Willian é muito atencioso, explicou tudo sobre a cirurgia e os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Grande profissional, além de educado e carismático.

A. D.
Chapecó