Favor habilitar o JS

BLOG

Os procedimentos faciais mais feitos pelas mulheres

17 de agosto de 2020
Dr. Willian Segalin
Cirurgia Plástica
Os procedimentos faciais mais feitos pelas mulheres

 

 

O tratamento estético facial tem sido um grande aliado no dia-a-dia das mulheres. Além de deixar a face mais harmoniosa, os efeitos além da beleza são sentidos em várias áreas da vida pessoal e até profissional.

 

A mulher que se sente bela após um procedimento no rosto, possivelmente, vai ter sua autoestima afetada positivamente e, por meio dessa mudança, terá mais vontade para ir atrás de suas conquistas.

 

Quer saber como um tratamento estético facial é importante para a autoestima? Então, continue lendo para conhecer mais sobre o assunto e entender como ele pode te ajudar nesse quesito.

 

 

Rinoplastia

 

A rinoplastia é um procedimento estético facial muito popular, já que o resultado de suas intervenções resultam em uma verdadeira transformação do rosto feminino. Assim, milhares de mulheres buscam essa solução para elevar a autoestima perdida.

 

De forma geral, a transformação plástica do nariz pode, literalmente, deixar a face mais harmoniosa quando bem feita. Além disso, dependendo do caso, a rinoplastia pode melhorar consideravelmente a capacidade nasal, o que contribui para a uma respiração mais natural.

 

Desse modo, unindo estética e funcionalidade, a rinoplastia é importante para mulheres que desejam reforçar sua autoestima e mostrar o quanto são poderosas.

 

 

Harmonização facial

 

De forma geral, a harmonização facial é um tratamento estético importante para ornar diferentes regiões do rosto, o que traz mais harmonia para a face e, por consequência, para uma melhora significativa da autoestima feminina.

 

Com a transformação causada pelo procedimento, é possível combinar uma série de técnicas como preenchimento, bichectomia, aplicação de botox e outros procedimentos, que visam manter um aspecto totalmente natural.

 

Blefaroplastia

 

Imagine a possibilidade de poder rejuvenescer com um procedimento simples, mas altamente eficaz. Esse é o caso da blefaroplastia, que possibilita uma intervenção pontual em uma das áreas mais expressivas do rosto feminino: a região dos olhos.

 

Atuando para melhorar o aspecto das pálpebras superiores e inferiores, eliminando bolsas de gordura, flacidez e rugas, a blefaroplastia ajuda a remover o “cansaço"que essa área dos olhos absorve com o passar dos anos.

 

E o melhor de tudo é que atém de um rosto belo, a autoestima também vai ficar nitidamente melhor.

 

 

 

 

 

Otoplastia

 

Outro tratamento estÉtico facial importante para muitas mulheres, sejam por traumas de infância ou questões de autoestima é a otoplastia. Esse procedimento busca a correção de orelhas proeminentes, chamadas popularmente de “orelhas de abano”.

 

Trabalhando para deixar as orelhas mais harmoniosas em relação à cabeça, a otoplastia é um procedimento relativamente simples e muito eficiente.

 

Com uma pequena mudança, é possível ter uma autoestima maior e, ao mesmo tempo, deixar o passado traumático para trás.

 

Lifting facial

 

Outra técnica importante para harmonizar o rosto e acabar com rugas, flacidez e eliminar o excesso de pele é o lifting facial ou ritidoplastia. Essa cirurgia rejuvenescedora tem a capacidade de elevar a autoestima feminina e, por consequência, melhorar vários aspectos da vida.

 

Além do “levantamento de rosto”, os contornos faciais são resgatados, o que resulta em uma face mais harmoniosa e jovem. Para mulheres de meia idade, é um procedimento mais que recomendado.

 

Qual é o tratamento estético facial que vai recuperar sua autoestima?

 

Sabemos que a beleza, principalmente para as mulheres, é um dos motivos principais para uma autoestima baixa ou elevada e, portanto, precisa ser tratada adequadamente.

 

Seja com um estilo de vida saudável, que impacta na beleza ou por meio de procedimentos estéticos, é sempre valido recorrer à medicina para ficar bem consigo mesma.

 

Assim, existem várias técnicas que podem agir diretamente no rosto para deixá-lo mais harmonioso, jovem e bonito. Alguns procedimentos são bem simples, mas entregam resultados surpreendentes.


MAIS POSTS


O Dr. Willian é um cirurgião altamente qualificado, com experiência e pode fornecer resultados surpreendentes. Ele foi muito solidário comigo durante todo o período de pós-operação. Ele é muito amigável e, se você precisar de alguma coisa, ele está sempre aqui para ajudar. Eu não hesito em recomendá-lo à minha família e amigos.

M. D. S.
Carazinho

Excelente trabalho. E sobre a qualidade humana, estou sem palavras. Ele fez um trabalho incrível. Eu amo estar nas mãos dele porque sei que ele é excelente nessa área, é por isso que procuro por ele. Ele foi muito cuidadoso com tudo, e a atenção era inexplicável. Eu amo-o.

B. C. R.
Passo Fundo

Fui muito bem atendida pelo Dr. Willian e sua equipe. A Andréia é uma secretária nota 10. Adorei viver isto. Foi uma experiência muito boa.

A.D.M
Erechim

O Dr. Willian é muito atencioso, explicou tudo sobre a cirurgia e os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Grande profissional, além de educado e carismático.

A. D.
Chapecó

Dr. Willian é muito atencioso, me tirou todas dúvidas. Fiz a cirurgia com ele e o melhor, o atendimento pós-operatório é fantástico.

M.E.G
Passo Fundo