Favor habilitar o JS

BLOG

Ocidentalização das pálpebras

10 de setembro de 2020
Dr. Délcio Durso Casarin
Cirurgia Plástica
Ocidentalização das pálpebras

Ocidentalização das pálpebras é a criação de um sulco palpebral superior ( "dobrinha"da pálpebra superior), ausente em muitos orientais.

Pode ser realizada isolada ou em associação com a Blefaroplastia, cuja finalidade é cria o sulco palpebral ausente.

As pálpebras orientais possuem algumas características diferentes da ocidentais, como em alguns casos, a ausência dos sulcos ( dobrinhas) das pálpebras superiores, pele mais espessa, certa quantidade de prega de pele que acaba por cobrir o epicanto ( canto interno) dos olhos, além de, em geral, maior presença de bolsas de gordura palpebrais.


MAIS POSTS


Dr. Willian é muito atencioso, me tirou todas dúvidas. Fiz a cirurgia com ele e o melhor, o atendimento pós-operatório é fantástico.

M.E.G
Passo Fundo

Cirurgião plástico incrível e belo ser humano, ele fez o aumento do meu seio e estou feliz com os resultados .... Equipe simpática  .... O Dr. Willian é muito profissional e muito atualizado em seus procedimentos ... Tive a sorte de ser uma das pacientes dele. Excelente médico, recomendo 100 %.

F. A.
Guaporé

O Dr. Willian é um cirurgião altamente qualificado, com experiência e pode fornecer resultados surpreendentes. Ele foi muito solidário comigo durante todo o período de pós-operação. Ele é muito amigável e, se você precisar de alguma coisa, ele está sempre aqui para ajudar. Eu não hesito em recomendá-lo à minha família e amigos.

M. D. S.
Carazinho

Tive uma experiência maravilhosa com Dr. Willian e sua equipe !!! Clínica adorável, a secretária Andréia muito atenciosa, consulta maravilhosa. Consegui sanar minhas dúvidas. Sempre me senti segura e à vontade com o meu procedimento. Estou muito feliz com o resultado. Recomendo

L. N. T
Palmeira das Missões

Fiz uma lipoaspiração HD com Dr. Willian, estou me amando. Ele mudou meu corpo. Estou vivendo um sonho

K.T.
Frederico Westphalen