Favor habilitar o JS

BLOG

O que você sabe ou conhece sobre Mommy Makeover?

27 de dezembro de 2020
Dr. Willian Segalin
Cirurgia Plástica
O que você sabe ou conhece sobre Mommy Makeover?

A cirurgia Mommy Makeover se tornou um procedimento obrigatório para muitas novas mães para restaurar sua aparência física após o parto.

O que é uma Mommy Makeover? Depois do parto e da amamentação, algumas mães não ficam felizes com o fato de seus corpos não retornarem à forma anterior à gravidez. O termo "Mommy Makeover" se refere a uma combinação de procedimentos de contorno corporal que ajudam a restaurar o corpo do paciente à sua forma e aparência originais ou até melhor do que antes da gravidez. O que está incluído em uma Mommy makeover? O termo amplo "Mommy Makeover" refere-se a vários procedimentos com base nas preocupações e desejos do paciente. Alguns dos itens mais populares incluídos são:

• Abdominoplastia

• Aumento de mama

• Elevação dos seios

• Redução mamária

• Lipoaspiração

• Aumento glúteo

• Rejuvenescimento vaginal

 Gravidez, parto e amamentação podem causar mudanças indesejáveis ​​duradouras no corpo da mulher. A maioria das mudanças ocorre na região do abdômen e da mama. Portanto, a cirurgia Mommy Makeover normalmente se concentra nessas duas áreas, mas pode se estender a outras áreas, como braços, coxas e nádegas, se desejado.

Os benefícios da cirurgia de transformação da mamãe

 O benefício mais valioso de fazer uma cirurgia, é a confiança renovada e o conforto que você terá em seu corpo. As mudanças pós-gravidez podem deixar a nova mãe desanimada. O contorno e a modelagem que acompanham a cirurgia vão restaurar sua confiança, deixando você se sentindo bem com seu corpo novamente.

Outros benefícios secundários incluem:

• Um tempo de recuperação rápido. A maioria dos pacientes se recupera totalmente em 1-3 semanas.

 • Uma única cirurgia para resolver todas as suas preocupações de uma vez.

 Quanto tempo eu tenho que esperar para fazer a cirurgia?

Depois de ter um bebê, seu corpo precisa de tempo para se recuperar e voltar ao normal. Seu “normal” pode ou não ser sua forma original. Normalmente, a exigencia que você espere cerca de um ano antes de fazer a cirurgia Mommy Makeover. No entanto, em alguns casos, você pode prosseguir com a cirurgia seis meses após o parto se você e seu médico acharem que seu corpo está pronto. Além disso, os médicos recomendam que apenas mulheres com boa saúde, que não sejam fumantes e não planejem ter mais filhos, sejam boas candidatas para a cirurgia. Você terá que manter um estilo de vida saudável com dieta balanceada e exercícios após a cirurgia para continuar a desfrutar dos benefícios duradouros.


MAIS POSTS


Cirurgião plástico incrível e belo ser humano, ele fez o aumento do meu seio e estou feliz com os resultados .... Equipe simpática  .... O Dr. Willian é muito profissional e muito atualizado em seus procedimentos ... Tive a sorte de ser uma das pacientes dele. Excelente médico, recomendo 100 %.

F. A.
Guaporé

Fiz mamoplastia com prótese. A mama ficou perfeita, com aparência super natural. As mamas estão lindas. Dr Willian Segalin foi maravilhoso no antes e pós operatório. O resultado não poderia ser melhor. Obrigada Dr Willian.

G. S.
Passo Fundo

Fiz uma lipoaspiração HD com Dr. Willian, estou me amando. Ele mudou meu corpo. Estou vivendo um sonho

K.T.
Frederico Westphalen

Gostaria deixar meu depoimento sobre o atendimento que tive com Dr. WIllian. Toda sua equipe foi atenciosa comigo, sua secretária Andréia é uma pessoa especial, sempre responde todas dúvidas. Quanto a cirurgia, não tenho queixas, só agradecer. Trabalho impecável

A.T.
Passo Fundo

Excelente trabalho. E sobre a qualidade humana, estou sem palavras. Ele fez um trabalho incrível. Eu amo estar nas mãos dele porque sei que ele é excelente nessa área, é por isso que procuro por ele. Ele foi muito cuidadoso com tudo, e a atenção era inexplicável. Eu amo-o.

B. C. R.
Passo Fundo