Favor habilitar o JS

BLOG

Lipoenxertia Glútea - o que é

20 de julho de 2020
Dr. Willian Segalin / Dr. Délcio Casarin Durso
Cirurgia Plástica
Lipoenxertia Glútea - o que é

Muitas paciente reclamam do bumbum pequeno, mas como podemos resolver isto?

Bom, uma das opções é a lipoenxertia glútea ou lipotransferência glútea, mas o que é? 

É a utilização de gordura lipoaspirada de uma ou mais áreas corporais, como abdômen, culotes, flancos, dorso e sua transfêrencia para a região dos glúteos com o objetivo de aumentar o volume e melhorar o contorno estético. Com a lipoaspiração da região dos flancos e dorso já teremos a sensação de projeção glútea. Todo este processo de lipoaspiração e lipoenxertia traz uma harmonia para o corpo, assim conseguimos remodelar e satisfazer nossas pacientes. 

Uma percentagem da gordura transferida sofrerá reabsorção ao longo de alguns meses, isso pode variar entre indivíduos pelas condições próprias da fisiologia corporal.

O volume utilizado varia com o desejo da paciente, com a disponibilidade de gordura lipoaspirada, e com o julgamento técnico do cirurgião.


MAIS POSTS


Procurei Dr. Willian no instagram, porque ouvi falar que ele fazia lipo HD e dispõem de tecnologia para isto. Fiquei muito feliz com meu resultado. 

L.D.R
Porto Alegre

O Dr. Willian é muito atencioso, explicou tudo sobre a cirurgia e os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Grande profissional, além de educado e carismático.

A. D.
Chapecó

Cirurgião plástico incrível e belo ser humano, ele fez o aumento do meu seio e estou feliz com os resultados .... Equipe simpática  .... O Dr. Willian é muito profissional e muito atualizado em seus procedimentos ... Tive a sorte de ser uma das pacientes dele. Excelente médico, recomendo 100 %.

F. A.
Guaporé

Dr. Willian é muito atencioso, me tirou todas dúvidas. Fiz a cirurgia com ele e o melhor, o atendimento pós-operatório é fantástico.

M.E.G
Passo Fundo

O Dr. Willian é um cirurgião altamente qualificado, com experiência e pode fornecer resultados surpreendentes. Ele foi muito solidário comigo durante todo o período de pós-operação. Ele é muito amigável e, se você precisar de alguma coisa, ele está sempre aqui para ajudar. Eu não hesito em recomendá-lo à minha família e amigos.

M. D. S.
Carazinho