Favor habilitar o JS

BLOG

Deseja um rosto mais fino? a bichectomia pode ajudar

28 de maro de 2021
Dr. Willian Segalin
Cirurgia Plástica
Deseja um rosto mais fino? a bichectomia pode ajudar

Se você possui bochechas muito grandes e deseja um rosto mais definido saiba que existe um procedimento que pode te ajudar.

Trata-se da bichectomia, uma técnica que tem como objetivo o tamanho dessa região por meio da remoção da bola de BIchat, uma gorduta localizada nas bochechas e acaba deixando o rosto mais redondo, mesmo em pessoas magras.

O procedimento pode ser feito a partir de uma incissão de cerca de 1 cm na parte interna da bochecha por onde a bola de Bichat é retirada. A cirurgia costuma durar entre 40 minutos e 1 hora.

O resultado é um rosto mais fino, definido e com maças mais evidentes.

Durante o pós-operatório é necessário aplicar compressas de gelo no local de 3 a 4 vezes por dia, evitar fazer qualquer tipo de esforço físico e ficar exposto ao sol, além de ter uma dieta leve por no mínimo 10 dias.


MAIS POSTS


O Dr. Willian é um cirurgião altamente qualificado, com experiência e pode fornecer resultados surpreendentes. Ele foi muito solidário comigo durante todo o período de pós-operação. Ele é muito amigável e, se você precisar de alguma coisa, ele está sempre aqui para ajudar. Eu não hesito em recomendá-lo à minha família e amigos.

M. D. S.
Carazinho

Fui muito bem atendida pelo Dr. Willian e sua equipe. A Andréia é uma secretária nota 10. Adorei viver isto. Foi uma experiência muito boa.

A.D.M
Erechim

Tive uma experiência maravilhosa com Dr. Willian e sua equipe !!! Clínica adorável, a secretária Andréia muito atenciosa, consulta maravilhosa. Consegui sanar minhas dúvidas. Sempre me senti segura e à vontade com o meu procedimento. Estou muito feliz com o resultado. Recomendo

L. N. T
Palmeira das Missões

Cirurgião plástico incrível e belo ser humano, ele fez o aumento do meu seio e estou feliz com os resultados .... Equipe simpática  .... O Dr. Willian é muito profissional e muito atualizado em seus procedimentos ... Tive a sorte de ser uma das pacientes dele. Excelente médico, recomendo 100 %.

F. A.
Guaporé

Gostaria deixar meu depoimento sobre o atendimento que tive com Dr. WIllian. Toda sua equipe foi atenciosa comigo, sua secretária Andréia é uma pessoa especial, sempre responde todas dúvidas. Quanto a cirurgia, não tenho queixas, só agradecer. Trabalho impecável

A.T.
Passo Fundo