Favor habilitar o JS

BLOG

Cirurgia Plástica em Homens, um mito que está acabando

17 de julho de 2020
Dr. Willian Segalin
Cirurgia Plástica
Cirurgia Plástica em Homens, um mito que está acabando

Cirurgia Plástica em Homens, um mito que está acabando

 

 

Foi-se o tempo que a cirurgia plástica era considerada um sinônimo “feminino” de estética, beleza e mulher. Os homens, que antes não se importavam tanto com a aparência física, hoje, mostram-se mais vaidosos e preocupados em manterem a saúde do corpo e da mente em dia.

Tem se visto com o passar dos tempos que a procura por cirurgia plástica no sexo masculino tem aumentado cada vez mais. O belo tornou-se essencial.

 

Este bem-estar pessoal eleva a autoestima e faz com eles cuidem cada vez mais do aspecto físico e de sua jovialidade.

 

Entre os procedimentos mais comuns no público masculino estão: blefaroplastia ( cirurgia das pálpebras ), rinoplastia ( cirurgia de nariz ), otoplastia ( correção das orelhas ), lipoaspiração, lipoaspiração HD, ginecomastia, abdômen e implante de cabelo.

 

O sorriso branco e o charme precisam estar alinhados com o cabelo, os traços do rosto e toda a estrutura física do corpo escultural. Este alinhamento torna-se multidisciplinar, várias profissões trabalhando junto para encontrar o ponto ideal do que tornou-se referência de beleza.

 

As mulheres ainda são imbatíveis em termos de cuidados com a beleza, porém os homens também estão por dentro de assuntos relacionados à saúde, estética e alterações físicas.

 

Com o passar do tempo, iremos ver uma mudança cada vez maior ao culto à beleza, não tendo restrições em procedimentos. É notável a mudança que já presenciamos, mas a procura por procedimentos estéticos tem disparado, não tem idade para a busca, pois temos procedimentos estéticos para qualquer faixa-etária de idade. 

 

Estamos atentos para a evolução da beleza, o novo, o belo


MAIS POSTS


Tive uma experiência maravilhosa com Dr. Willian e sua equipe !!! Clínica adorável, a secretária Andréia muito atenciosa, consulta maravilhosa. Consegui sanar minhas dúvidas. Sempre me senti segura e à vontade com o meu procedimento. Estou muito feliz com o resultado. Recomendo

L. N. T
Palmeira das Missões

O Dr. Willian é muito atencioso, explicou tudo sobre a cirurgia e os cuidados pós-operatórios que são fundamentais para o sucesso do procedimento. Grande profissional, além de educado e carismático.

A. D.
Chapecó

Fiz cirurgia do nariz, o Dr. Willian Segalin realmente deixou meu nariz mais bonito. Não gostava de aparecer nas fotos. Fiquei muito contente.

A. S.
Passo Fundo

Fiz uma lipoaspiração HD com Dr. Willian, estou me amando. Ele mudou meu corpo. Estou vivendo um sonho

K.T.
Frederico Westphalen

Cirurgião plástico incrível e belo ser humano, ele fez o aumento do meu seio e estou feliz com os resultados .... Equipe simpática  .... O Dr. Willian é muito profissional e muito atualizado em seus procedimentos ... Tive a sorte de ser uma das pacientes dele. Excelente médico, recomendo 100 %.

F. A.
Guaporé