Favor habilitar o JS

BLOG

Aumento glúteo: qual devo fazer?

02 de dezembro de 2020
Dr. Willian Segalin
Cirurgia Plástica
Aumento glúteo: qual devo fazer?


A cirurgia Derrière tornou-se muito popular nos últimos anos. Na verdade, um dos procedimentos de cirurgia plástica mais populares no mercado atualmente é o aumento glúteo também chamado no mundo inteiro de Brazilian Butt Lift. Embora a maioria das pessoas saiba o que é um BBL e esteja familiarizada com os fundamentos por trás do que o procedimento realiza, muitas pessoas não percebem que existem dois tipos diferentes de técnicas para um aumento glúteo: um BBL com implantes e um BBL com lipoaspiração e lipoenxertia.

Hoje, mostraremos como esses dois procedimentos diferem e os prós e contras associados a cada um para que você possa determinar qual tipo de BBL melhor atende às suas necessidades específicas!

Tipos de aumento glúteos
Existem dois tipos de BBLs: aumento glúteo com lipoaspiração, lipoenxertia e aumento glúteo com implantes. O tipo que você acaba obtendo é baseado em uma série de fatores, mas em grande parte se resume às suas preferências pessoais e seus objetivos estéticos. Ambos os procedimentos apresentam prós, contras e riscos específicos.

BBL com Lipoenxertia
Se você nunca ouviu falar disso, pode estar se perguntando o que é um BBL com lipoenxertia? O aumento glúteo com lipoenxertia é um procedimento em que o cirurgião retira gordura de outras áreas do corpo e a usa para contornar e dar forma às nádegas de forma mais robusta. O médico usa a lipoaspiração para remover depósitos indesejados de gordura de lugares como coxas, abdômen e quadris e, em seguida, injeta nas nádegas para obter resultados redondos e bem torneados! É uma vitória, ganhe de todos; você perde gordura em outras áreas enquanto ganha uma forma mais agradável para as nádegas.

Um dos benefícios de um BBL com lipoenxertia é que o procedimento é realizado usando apenas pequenas incisões e, por causa da transferência de gordura, suas nádegas têm uma aparência mais natural após o procedimento do que se você tivesse implantes.

Outro benefício significativo é que não apenas um BBL com lipoenxertia ajuda a dar a você a bunda perfeita com que você sempre sonhou, mas também obtém o contorno corporal em outras áreas onde a gordura é removida. O efeito geral é impressionante! Se procura um rejuvenescimento de corpo inteiro, deve escolher BBL com lipoenxertia.

BBL com implantes
Um aumento glúteo com implantes é exatamente o que parece. Em vez de usar gordura de outras áreas do corpo, durante este procedimento o cirurgião plástico usa implantes de silicone (semelhantes aos usados ​​no aumento dos seios) para melhorar e modelar a região das nádegas.

Uma desvantagem desse tipo de abordagem é que às vezes você pode ver o contorno do implante através da pele e, em muitos casos, um BBL com implantes resulta em uma transformação de aparência muito menos "natural" - isso pode ser um prós ou contra em suas preferências estéticas, no entanto.

Os riscos desse procedimento incluem o deslocamento do implante para que sua bunda pareça deformada, bem como a contratura capsular, que pode ser dolorosa e causar desconforto geral ou deformidade.

Que tipo de BBL é certo para mim?


No final das contas, esses dois procedimentos são incríveis para conseguir nádegas maiores, mais redondas e bem torneadas. Se um paciente deve optar por um BBL com lipoenxertia em comparação com um BBL com implantes, depende totalmente de seus objetivos pessoais! Seu cirurgião plástico o ajudará a determinar qual procedimento é melhor para você durante sua consulta inicial, mas, em geral, existem algumas situações que podem tornar alguém um candidato melhor para um tipo de BBL do que para outro.

Quando se trata de um BBL com implantes, esse procedimento pode ser melhor para pacientes que buscam resultados mais extremos ou para aqueles que desejam uma bunda maior do que seus depósitos de gordura podem acomodar. Se você é muito magro com muito pouca gordura em outras áreas, um BBL com implantes pode ser sua única opção.

Por outro lado, os pacientes que buscam resultados de aparência mais natural (você quer melhorar, mas não quer que fique bem óbvio que "fez o trabalho") ou que desejam o benefício adicional da remoção de gordura de outras partes do corpo seriam ótimos candidatos para um BBL com lipo.


MAIS POSTS


Cirurgião plástico incrível e belo ser humano, ele fez o aumento do meu seio e estou feliz com os resultados .... Equipe simpática  .... O Dr. Willian é muito profissional e muito atualizado em seus procedimentos ... Tive a sorte de ser uma das pacientes dele. Excelente médico, recomendo 100 %.

F. A.
Guaporé

Fiz cirurgia do nariz, o Dr. Willian Segalin realmente deixou meu nariz mais bonito. Não gostava de aparecer nas fotos. Fiquei muito contente.

A. S.
Passo Fundo

Gostaria deixar meu depoimento sobre o atendimento que tive com Dr. WIllian. Toda sua equipe foi atenciosa comigo, sua secretária Andréia é uma pessoa especial, sempre responde todas dúvidas. Quanto a cirurgia, não tenho queixas, só agradecer. Trabalho impecável

A.T.
Passo Fundo

Fiz mamoplastia com prótese. A mama ficou perfeita, com aparência super natural. As mamas estão lindas. Dr Willian Segalin foi maravilhoso no antes e pós operatório. O resultado não poderia ser melhor. Obrigada Dr Willian.

G. S.
Passo Fundo

Fiz uma lipoaspiração HD com Dr. Willian, estou me amando. Ele mudou meu corpo. Estou vivendo um sonho

K.T.
Frederico Westphalen