Favor habilitar o JS

BLOG

As 5 cirurgias plásticas estéticas mais populares

12 de outubro de 2020
Dr. Willian Segalin
Cirurgia Plástica
As 5 cirurgias plásticas estéticas mais populares

Milhões de pessoas procuram algum tipo de alteração e a cirurgia plástica tende a ser a solução. Vamos dar uma olhada nas cirurgias cosméticas mais populares oferecidas no mercado atual.


Lipoaspiração: mude a forma do seu corpo

A lipoaspiração é muito popular entre aqueles que desejam mudar a forma e a aparência de seu corpo. Este procedimento pode ser feito em várias áreas do corpo, permitindo que você controle a forma do seu corpo. A maioria dos indivíduos pode retornar ao trabalho dentro de uma a duas semanas após a lipoaspiração.

Benefícios da lipoaspiração:

- A lipoaspiração pode ser realizada nas pernas, coxas, quadris, barriga e braços.
- Permite que você tonifique e dê forma ao seu corpo com mais eficiência
- Diminuir as áreas que são propensas a acúmulo de líquido e inchaço
- Melhore a sua aparência  

Mamoplastia de aumento:

Mais de 350.000 aumentos de mama são feitos a cada ano na América. Muitas pessoas procuram esta cirurgia para aumentar o tamanho de seus seios. Este procedimento também é conhecido por ajudar a tornar as mamas mais simétricas ou substituir uma mama que foi removida. Ter seios de tamanhos iguais é importante para as mulheres e essa cirurgia pode aumentar a confiança. Mulheres que têm seios pequenos também procuram esta cirurgia para aumentar.
 

Benefícios de aumento de mama:

- Melhore o tamanho da mama
- Recuperando simetria entre ambas as mamas
- Substitua uma mama que foi removida
- Aumentar a confiança e permitir roupas de melhor tamanho

Rinoplastia: Trazendo simetria para o seu rosto

A rinoplastia é uma das melhores opções de cirurgia plástica e reconstrutiva para quem tem defeitos de nascença. Grande parte dos indivíduos que se submetem à rinoplastia estão descontentes com a aparência do nariz.

No entanto, os benefícios da rinoplastia vão muito além da cosmética, pois pode ajudar a melhorar a sinusite crônica, desvio de septo, ronco e muito mais. Desde a redução do tamanho do nariz até a correção do formato das narinas, a rinoplastia oferece muitos benefícios para quem busca uma mudança estética no nariz.
 

Benefícios da rinoplastia:

- Aumenta a confiança
- Mudar o tamanho do nariz
- Mudar a forma do nariz
- Ajuda a aliviar problemas de saúde, incluindo ronco e sinusite crônica

Redução da mama: diminuir o tamanho da mama

Isso geralmente é necessário para melhorar a saúde de um indivíduo. Quando os seios são muito grandes, isso pode causar vários outros problemas de saúde, como dores nas costas e postura inadequada. Tanto o tamanho quanto o peso da mama serão reduzidos durante uma redução de mama. Isso vai melhorar muito a postura e as dores nas costas.
 

Benefícios de redução de mama:

- Diminui a dor nas costas
- Ajuda a roupa a ficar melhor no seu corpo
- Corrigir má postura
- Melhora a confiança


Abdominoplastia: remova o excesso de pele da área abdominal

Perder muito peso pode deixar para trás muito excesso de pele. Uma abdominoplastia pode ser realizada para remover e apertar a pele remanescente. O candidato ideal para este procedimento é aquele que não tem uma grande quantidade de gordura nas áreas da barriga, mas sofre com o excesso de pele abdominal Você também pode considerar uma mini abdominoplastia se seus problemas estiverem sob o umbigo.
 

Benefícios da abdominoplastia:

- Tire o excesso de pele
- Permitem que você tonifique e dê forma ao seu corpo com mais eficiência
- Reafirma a pele flácida
- Incentive-o a continuar perdendo peso e conquistar o corpo dos seus sonhos.

Estatísticas não mentem

Um relatório revelou tendências de aumento, que incluíram picos em procedimentos não invasivos de redução de gordura, aumento de mama, bem como lipoaspiração. Confira essas estatísticas ao comparar 2017 e 2018.

A redução de gordura não invasiva aumentou 6% para quase 377.000 procedimentos
O aumento das mamas aumentou 4% para 313.735
A lipoaspiração aumentou 5% para 258.558

De acordo com a American Society of Plastic Surgeons, mais de 1,8 milhão de cirurgias estéticas foram realizadas em 2018. Aqui estão apenas algumas estatísticas que comprovam a popularidade das cirurgias estéticas.

Aumento dos seios (313.735 procedimentos, um aumento de 4 por cento em relação a 2017)
Lipoaspiração (258.558 procedimentos, 5% a mais que em 2017)
Remodelagem do nariz (213.780 procedimentos, queda de 2 por cento em relação a 2017)
Cirurgia da pálpebra (206.529 procedimentos, queda de 1 por cento em relação a 2017)
Abdominoplastia (130.081 procedimentos, quase o mesmo de 2017)

Você está interessado em alguns procedimentos cosméticos não invasivos?

Parece que entre os 15,9 milhões de procedimentos cosméticos minimamente invasivos realizados em 2018, os 5 principais foram os seguintes:

Toxina botulínica  (7,44 milhões de procedimentos, 3% a mais que em 2017)
Preenchimento (2,68 milhões de procedimentos, 2% a mais que em 2017)
Peeling químico (1,38 milhão de procedimentos, aumento de 1 por cento desde 2017)
Remoção de pêlos a laser (1,1 milhão de procedimentos, queda de 1 por cento em relação a 2017)
Microdermoabrasão (709.413 procedimentos, queda de 4% em relação a 2017)

Que cirurgia plástica você consideraria?

A cirurgia plástica e reconstrutiva pode cuidar dos defeitos e também melhorar a autoestima. Os avanços na cirurgia plástica fizeram com que os indivíduos buscassem mais benefícios e, ao mesmo tempo, sofressem menos efeitos colaterais.

A indústria de cirurgia plástica e reconstrutiva continuará a crescer, pois é a fonte número um para melhorar a maneira como as pessoas se sentem sobre si mesmas.


MAIS POSTS


Fiz mamoplastia com prótese. A mama ficou perfeita, com aparência super natural. As mamas estão lindas. Dr Willian Segalin foi maravilhoso no antes e pós operatório. O resultado não poderia ser melhor. Obrigada Dr Willian.

G. S.
Passo Fundo

Gostaria deixar meu depoimento sobre o atendimento que tive com Dr. WIllian. Toda sua equipe foi atenciosa comigo, sua secretária Andréia é uma pessoa especial, sempre responde todas dúvidas. Quanto a cirurgia, não tenho queixas, só agradecer. Trabalho impecável

A.T.
Passo Fundo

Dr. Willian é muito atencioso, me tirou todas dúvidas. Fiz a cirurgia com ele e o melhor, o atendimento pós-operatório é fantástico.

M.E.G
Passo Fundo

Fiz cirurgia do nariz, o Dr. Willian Segalin realmente deixou meu nariz mais bonito. Não gostava de aparecer nas fotos. Fiquei muito contente.

A. S.
Passo Fundo

Fui muito bem atendida pelo Dr. Willian e sua equipe. A Andréia é uma secretária nota 10. Adorei viver isto. Foi uma experiência muito boa.

A.D.M
Erechim